Dicas Para Importar Maquiagens Originais

Dicas Para Importar Maquiagens Originais

Entenda a diferença entre os dois produtos para não cair em pegadinhas quando for importar maquiagens.

importar maquiagens

importar maquiagens

Se tem uma coisa que mulher não vive sem é maquiagem. Afinal, como sobreviver sem um bom rímel, blush e batom, não é verdade?

É quase impossível pensar nessa possibilidade, e já que estamos falando em possibilidades, muitas mulheres encontraram um modo de comprar esses produtos gastando bem menos, através da importação.

Os brasileiros sabem que tudo que é importando chega aqui com um preço absurdo. Infelizmente, vivemos em um país que tem muitos impostos e na maioria das vezes eles impossibilitam muitas compras.

Nesses casos, a importação vem salvando muitas mulheres com os baixíssimos preços dos sites chineses, e por isso, hoje iremos te dar algumas dicas para não cair em ciladas e comprar produtos verdadeiros. Isso porque, principalmente maquiagem, que é algo aplicado na pele, facilitado e com substâncias duvidosas pode causar uma série de alergias, infecções e doenças de pele.

Antes de comprar maquiagem em qualquer site, observe atentamente:

#1 Procedência do site

Como dissemos acima, os sites chineses são os mais procurados quando o assunto é preços baixos. Além da grande diversidade de produtos, eles têm a grande vantagem de entregar por aqui.

Muitas pessoas vêm procurando esses sites para fazerem suas compras, porém cuidado ao escolher o site. Antes de comprar qualquer coisa, pesquise sobre a procedência dele, procure relatos de outras pessoas que já compraram lá.

Veja o que outros compradores falam dele na internet, tente falar com alguém que já comprou e só assim confie em investir seu dinheiro.

#2 Atente-se ao preço

Compre com o desconfiômetro ligado, afinal, a China é bem conhecida por suas réplicas e produtos falsificados. Por isso, quando ver um preço muito baixo, desconfie.

Ninguém faz milagre, e não é porque os sites chineses possuem preços mais em conta que significa que eles estarão bem abaixo do preço.

Cuidado para não cair em ciladas e comprar réplicas, principalmente, quando o assunto é maquiagem, todo o cuidado é pouco, afinal você aplicará os produtos no rosto e em áreas sensíveis do seu corpo.

#3 Certifique-se sobre a existência do produto

Um problema muito relatado entre as “peças” que os sites podem lhe pregar são sobre a existência dos produtos.

Isso mesmo, há diversos produtos que são comercializados, mas nem se quer existem. Por isso, é importante ver no site da marca se realmente existem esses produtos, e assim evitar possíveis enganos e produtos falsificados.

#4 Atenção as embalagens

Se você já comprou e o produto chegou na sua casa, antes de usar é importante observar a embalagem. Veja se ela é igual a original e só então, quando tiver certeza, use tranquilamente.

Caso você veja que o produto se trata de uma réplica, contate o site e deixe comentários para que os outros consumidores saibam desse detalhe.

Importante! Produtos de sites chineses podem ser uma ótima saída, mas quando a compra não é feita de forma correta e atenta, pode lhe trazer muita dor de cabeça.

#5 Curso Importação Pro

Muitas meninas me perguntam qual curso eu indico para quem quer aprender importar maquiagens, roupas e outros originais para revender aqui no Brasil e ter lucros médios de 3 mil reais por mês. Bom, existem muitos cursos por aí, mas eu só confio e indico dois deles, um mais voltado para o publico masculino e outro que foi criado especialmente para o publico feminino e se chama Importação Pro Clique Aqui para descobrir porque o curso já tem milhares de alunas.

Então, essas foram nossas 5 principais dicas para importar maquiagens originais dos, do mais fique atenta a tudo, e evite possíveis enganos.

Recomendados Para Você:

Add Comment

Você conhece o Melhor Redirecionador de Encomendas dos EUA? Clique No Botão >>Veja Aqui!