China X EUA – de onde é melhor importar?

China x EUA Unidos: de onde é melhor importar?

Agora o confronto que muitos esperavam China x Eua: descubra qual é o melhor lugar para importar!

china x eua - qual é o melhor

china x eua – qual é o melhor

A importação tem se tornado algo cada vez mais interessante para quem quer adquirir produtos de qualidade com um preço até 90% mais barato do que quando compramos esse mesmo produto em território nacional.

Não quero fazer novamente a explicação que você já deve ter lido ou ouvido sobre este assunto, como impostos e altas margens de lucros, o importante é que você saiba que importar é vantajoso!

Tão vantajoso que muitas pessoas já fazem isso como negócio! Sim, é possível importar e revender esses produtos aqui no Brasil com uma boa margem de lucro e ainda com preço mais baixo do que o ofertado pelos varejistas brasileiros, o que tem atraído muito mercado, pois todo mundo gosta de produtos de qualidade, ainda mais quando oferecidos por um preço mais justo.

Mas, também tem pessoas que apenas importam para o próprio uso, e isso tem se tornado cada vez mais comum, principalmente pelo conhecimento que tem sido divulgado por toda a internet acerca deste assunto. A vantagem da importação é realmente muito grande e merece atenção!

A maioria de nós está cansada de querer comprar algo e não conseguir devido a um preço abusivo, e é isso que tem feito os brasileiros buscar alternativas. A crise faz com que nossa criatividade de buscar saídas fique aflorada e é assim que muitos têm chegado à questão da importação, principalmente como negócio, como sustento de sua casa e de sua família.

Mas existe uma questão importante quando o assunto é importação: de onde importar? Sabemos que a preferência de todo mundo está em produtos tanto dos Estados Unidos quanto da China, mas qual deles será que é o melhor? Qual deles vale mais a pena? É exatamente disso que vou falar a seguir, confira!

Estados Unidos

china x eua

china x eua

Os Estados Unidos talvez seja a preferência número 1 de quem importa produtos tanto para uso próprio quanto para revenda, acontece que esse é um país onde o consumo é uma verdadeira cultura e, portanto, os preços costumam ser mais baixos e justos, além dos produtos terem muita qualidade.

Grandes varejistas americanos são famosos no Brasil, e um deles, muito conhecido por oferecer uma vasta quantidade de produtos é a Amazon. Lá, você vai encontrar praticamente qualquer produto que queira, desde usado até novos, o que faz com que seja muito interessante e um fornecedor muito confiável.

China

Bom, a China com certeza tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de importação, principalmente por conta dos diversos sites que oferecem envio diretamente para o Brasil.

A China é popular pelos preços extremamente baixos oferecidos em seus produtos, isso acontece por que lá é fabricada a maior parte dos produtos oferecidos em todo o mundo.

Mas, a grande questão do mercado chinês é que ele muitas vezes possui produtos de qualidade inferior, ou então as famosas réplicas, ou seja, produtos piratas.

Isso é que torna a China um lugar que você deve ter mais cuidado e verificar melhor a procedência dos produtos que adquire.

Manual de Introdução à Importação

Ainda tem dúvidas sobre Importações? Eu criei um Livro Digital que mostra como é possível importar produtos originais direto dos EUA pagando até 90% mais barato sem sair de casa.

Clique Aqui e Faça o Download! 

 

Recomendados Para Você:

Add Comment

Você conhece o Melhor Redirecionador de Encomendas dos EUA? Clique No Botão >>Veja Aqui!