Ainda vale a pena Importar?

Ainda vale a pena importar?

Olá, aqui é o Italo e hoje recebi essa pergunta e quero responder aqui publicamente para vocês, ainda vale a pena importar? O dólar tá alto, a receita tá taxando… E aí você acha que não vale mais a pena importar?

A resposta é sim ainda vale muito a pena importar e para provar pra vocês deixo abaixo o vídeo da minha ultima compra. Veja o vídeo todo, pois nele tem todos os detalhes de valores e a economia que tive na compra.

botãoValor da Compra: 328 dólares

Valor declarado: 178 dólares
Valor da Taxa: 106 dólares + 12 reais
Valor do Frete: 92 dólares
Valor Total da Compra: R$ 2.265,00
Economia Estimada: R$ 3.497,00

E aí, vale a pena importar ou não?

Ainda-vale-a-pena-Importar.jpg

Como eu disse no vídeo para importar com sucesso e ter uma economia que realmente valha a pena é preciso utilizar as técnicas corretas e nada melhor do que um curso de importação que te dê todo o suporte necessário para conseguir isso.

A Academia do Importador, do Filipe Barcellos, é hoje o mais antigo e melhor curso de importação do País que já ajudou mais de 22.737 alunos fazer suas primeiras importações. Eu quando conheci o curso, no final de 2014, já fazia importações da China e o curso abriu um horizonte gigantesco para mim e novas oportunidades.

Hoje a importação já faz parte da minha vida. E mesmo com o dólar alto ( este mês já baixou muito), com a receita taxando e com a economia do país passando por uma crise, ainda sim todos os meses eu faço ao menos 1 importação e não teve uma que eu não tenha economizado de verdade e não tenha tido lucro na revenda dos produtos.

Então, se você tem vontade de importar, ouviu em algum lugar que é possível e agora está buscando a melhor forma de conseguir fazer suas primeiras importações o melhor caminho é o que eu mostrei agora, fazendo um curso passo a passo que vai dar essa segurança.

Até o próximo artigo.

 

 

Recomendados Para Você:

3 Comments

  1. Juliana 14 de abril de 2016
    • Italo Bruno 15 de abril de 2016
  2. Juliana 14 de abril de 2016

Add Comment

Você conhece o Melhor Redirecionador de Encomendas dos EUA? Clique No Botão >>Veja Aqui!